25/11/2007

E falando em vacas....





5 comentários:

Cláudia Dans disse...

Antonio,

Adorei os seus desenhos de vacas! Eu adoro vacas! rsrsr Elas ficaram lindas!
Parabés!!!!

Cláudia Dans disse...

Oi de novo,
coloquei o endereço do Rabiscos de Antonio Eder no meu blog, certo?
abraços!

Rodrigo Soldado disse...

fala antonio,

preciso te mandar um email sobre aquele meu projeto, "a carta", lembra? me mande um email pra eu te retornar, ok?
rodrigosoldado@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito legal seus desenhos Antonio!

Queria pedir a permisao para divulgar uma promocao cultural aqui em curitiba...

eh que o site www.bemparana.com.br esté sorteando CDs do Mundaréu e do André Abujamra.

É só se cadastrar que já está concorrendo!!

Acesse: http://www.bemparana.com.br/promocao/mundareu/

Boa Sorte pra todo mundo!
valeu

Anônimo disse...

eae cara, aki é mais um admirador do seu trampo! to tentando axar a revista zok!! mas ta dificil , nem nas melhores lojas de sebo to axando! mas ta massa!qualquer coisa taí meu orkut!
http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=5445212082419146015&p=0